quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Lançamento importante

Acaba de ser lançado o livro Legados de Mega Eventos Esportivos, obra indispensável para quem trabalha, pesquisa ou se interessa pelo assunto. Parabens ao prof. Lamartine da Costa que liderou uma equipe de pesquisadores de peso, na elaboraração e seleção dos artigos e pesquisas que compõem a obra. O livro teve o apoio do Ministério dos Esportes, e me sinto orgulhoso de poder ter participado com um pequeno artigo.


Prestigiem tb minha coluna no site Fanáticos por Futebol, www.fanaticosporfutebol.net

13 Comentários:

Às 25 de dezembro de 2008 às 19:41 , Blogger Danilo Cattani disse...

Boa tarde.

Eu gostaria de saber mais sobre o livro, se possivel disponibilizar o mesmo.

Muito obrigado
Danilo Cattani

 
Às 25 de dezembro de 2008 às 20:36 , Blogger Leticia disse...

Olá,
Também gostaria de saber mais sobre o livro, caso possa disponibilizá-lo em pdf, meu email: letscastro@gmail.com, faço parte da lista de mkt esportivo da cev.
Obrigada,
Leticia

 
Às 26 de dezembro de 2008 às 09:03 , Blogger César Lima. disse...

Caro Ricardo,
Li sua mensgaem na cevmkt e gentilmente solicito, se possível, uma cópia da obra sobre legado de mega eventos esportivos. Meu email é: cunhalimaadv@gmail.com.
Muito obrigado!
César.

 
Às 26 de dezembro de 2008 às 13:25 , Blogger Unknown disse...

Opa, que legal esta obra, gostaria do arquivo em PDF, obrigada!

 
Às 26 de dezembro de 2008 às 14:40 , Blogger Unknown disse...

Olá.

Gostaria de receber o arquivo pdf do livro.

Meu email é ebritoecunha@gmail.com

Fico aguardando.

Muito obrigado.

Abraços

 
Às 26 de dezembro de 2008 às 16:53 , Blogger Emerson disse...

Olá, Luiz, parabéns por sua iniciativa.
Gostaria, sim, de receber o arquivo:

emergon@terra.com.br

 
Às 27 de dezembro de 2008 às 18:15 , Blogger Novas Arenas disse...

Danilo e Ittah. Não consegui descobrir o e-mail de vcs para enviar o arquivo.

De qualquer forma, o mesmo está disponibilizado no site da Confef.

http://www.confef.org.br/arquivos/legados/Livro.Legados.de.Megaeventos.pdf

 
Às 29 de dezembro de 2008 às 10:04 , Blogger Bruno Mendes disse...

Bom dia!!

Eu gostaría de ter acesso ao meterial em pdf. conforme você havia falado no e-mail.

Meu e-mail é: bmendesc@gmail.com

Obrigado desde já!!

Abraço.
Bruno Mendes

 
Às 29 de dezembro de 2008 às 21:17 , Blogger Thiago Ottaviano disse...

Boa Noite,


Gostaria mto de receber o arquivo pdf do livro.

meu e-mail é: thiagobso@gmail.com

Muito obrigado por disponibilizar o arquivo.

abs

 
Às 5 de janeiro de 2009 às 09:27 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, gostaria de poder receber por e-mail o arquivo em PDF deste livro que tenho bastante interesse.
vancristine@gmail.com

Obrigada,

Vanessa Sales

 
Às 7 de janeiro de 2009 às 10:45 , Blogger Live Sports Marketing disse...

Olá Ricardo, também gostaria de receber a versão em pdf do livro. Peço a gentileza que, se possível, envie para o e-mail taiguara@livesports.com.br.

Muito obrigado e um ótimo 2009!!

Abraços

Taiguara

 
Às 8 de janeiro de 2009 às 20:25 , Blogger Guilherme Guimarães disse...

Ola Ricardo,

gostaria de receber o livro em PDF tambem. Meu email e: guiguimaraes@terra.com.br.
Muito obrigado,
Guilherme

 
Às 3 de março de 2009 às 16:07 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde,

Também tenho o interesse em ler o livro, se for possível também gostaria de uma cópia pdf.
Meu e-mail: claudiawhsports@gmail.com

Obrigada,
Cláudia Veloso.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial