sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais tecnologia = Mais faturamento

O próximo dia 04/12 promete ser especial. Nesse dia, a NFL transmitirá o jogo entre San Diego x Oakland em 3-D para cinemas nas cidades de Los Angeles, Nova York e Boston, no que possivelmente será o primeiro passo para transmissões esportivas regulares nesse tipo de tecnologia. Essa primeira transmissão terá como convidados diversos parceiros comerciais da NFL, além de representantes da industria de eletro-eletrônicos.
Howard Katz, Vice-Presidente Senior de Operações de Mídia e Transmissão, disse que o objetivo é demonstrar essa nova possibilidade e deixar que fiquem excitados com a visão do que o futuro os aguarda.
Cameras especiais serão utilizadas na captação das imagens que seráo transmitidas a um satélite, que enviará o sinal a cada cinema através de um link digital.
A primeira experiência da NFL com a tecnologia 3-D foi em 2004 quando o jogo entre New England x Carolina foi filmado e depois apresentado num evento especial. Essa será a primeira transmissão ao vivo em 3-D.
Em pouco tempo a NFL pretende vender as transmissões nessa tecnologia para exibição em cinemas por todo o país, aumentando o seu já gordo leque de faturamento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial