sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sem plano B

O presidente da CBF declarou nesta quinta-feira que não existe plano B para a cidade de São Paulo. O único plano permanece e continuará sendo o Morumbi.
Bem, os meus 6 dedicados leitores sabem que, em planejamento, não ter um plano B é falha grave, mas a CBF garante que não tem. Audácia ou loucura ?

O que podemos concluir dessa declaração ?

Que o Morumbi, mesmo na ausência eventual das reformas necessárias, será a sede dos jogos em São Paulo. Nesse caso, perderia os anéis da partida de abertura, mas manteria os dedos com partidas de menor importância.

E podemos concluir ainda, que o SPFC precisa se mexer. E rápido. Precisa levantar recursos e fixar um cronograma de obras, ao invés de continuar perdendo tempo com exibições de maquetes e futilidades de marketing.

3 Comentários:

Às 6 de novembro de 2009 às 14:55 , Anonymous Anônimo disse...

Isto significa na pratica que a abertura vai pra Brasilia ou BH e que a derrotada fica com os jogos da selecao brasileira na primeira fase.

Como a final sera no Rio, entao os 3 jogos restantes serao um no norte (Manaus), um no nordeste (provavel semifinal) e um no sul (Curitiba). A outra semifinal vai pra Porto Alegre.

A cidade mais rica do pais ficara chupando o dedo. Pior, sera a HUMILACAO INTERNACIONAL que a cidade ira sofrer. Ou alguem acha que os tabloides ingleses vao perdoar um projeto horroroso daqueles?

Sao Paulo TEVE grandes politicos como Adhemar de Barros, Faria Lima, Prestes Maia e Paulo Maluf. Agora so tem anaozinho politico.

 
Às 30 de dezembro de 2009 às 22:49 , Anonymous fabio disse...

Você acredita que há possibilidades de que o dinheiro venha de outra origem que não seja pública?

 
Às 4 de janeiro de 2010 às 00:59 , Blogger Novas Arenas disse...

Acredito que 3 ou 4 sedes poderão firmar alguma PPP. O resto, será dinheiro público e BNDES.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial