sábado, 3 de maio de 2008

Rápidas

Segundo o secretario geral da Interpol, Ronald Noble, nenhuma Olimpíada recente corre mais riscos de atentados do que Pequim 2008, por atos terroristas, ou através de grupos anti-China.

.................................................................

O fechamento do balanço de 2007, primeiro ano de operação do novo Wembley, mostrou um prejuízo de 20 milhões de libras. As razões principais das perdas foram o custo do financiamento de 346 milhões de libras, e o aumento dos custos de segurança, e do staff do estádio. Segundo o chairman Mike Jeffries, o refinanciamento do empréstimo, e o incremento de shows musicais no verão, deverão trazer mais equilíbrio ao balanço deste ano.
Bem, esse é o preço de construir um equipamento de 900 milhões de libras quase que exclusivamente para esporádicos jogos do English Team...

..................................................................

Em 1999, o time de baseball dos Tigers de Detroit fez seu ultimo jogo no lendário Tiger Stadium, inaugurado em Abril de 1912. A DDEC, grupo sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento econômico em Detroit, assinou um contrato para demolir o mítico estádio. O projeto prevê a conservação de uma parte da estrutura que será transformado num centro comunitário e um museu. Segundo a DDEC, o objetivo do projeto é reconstruir o estádio dentro de um mix de revitalização recreativa, comercial, educacional e residencial de um grande trecho do centro de Detroit. Sem choradeira.

.................................................................

Frase da semana: "Eu não me empenhei em conseguir a Olimpíada para ter 3 semanas de esporte. Eu lutei por ela, porque essa foi a única maneira de conseguir bilhões de libras em investimentos não governamentais para revitalizar a região de East End, uma área negligenciada por 30 anos."
Ken Livingstone, ex-prefeito de Londres

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial