sábado, 5 de abril de 2008

Progresso para a Copa de 2010

A reforma do Estádio Royal Bafokeng em Phokeng, no municipio de Rostenburg, África do Sul, visando a Copa de 2010, será concluída em Novembro, antecipando o prazo original em 1 mês. Ezzy Seabelo, Diretor de Desenvolvimento do Royal Bafokeng Sports, se revela satisfeito com o apoio que vem recebendo do Governo de West North e do Município de Rustenburg nas obras.
“Uma das coisas que estamos fazendo como parte do processo de upgrading é o aumento da capacidade de assentos de 39.000 para 45.000, na preparação para a Copa das Confederações em 2009 e para a Copa do Mundo no ano seguinte."
“Tambem haverá um telão de ultima geração e displays eletronicos de publicidade em volta do campo. Os toilets, vestiários, ambientes especiais para mídia e VIPS tambem estarão reformados. Estamos ainda aumentando a área de estacionamento e alargando avenidas que conduzem ao estádio."
"A arena estará equipada para ser usada em diversos tipos de competições como torneios de tenis, natação, netball, e basquete. O estádio tambem será a casa do time de futebol do Platinum Stars, e do Platinum Leopards Rugby Club. Bafokeng, proprietários do estádio, demolirão uma escola adjacente ao estádio para a criação de mais áreas de estacionamento e construção de um centro de mídia para a Copa do Mundo. A escola será realojada na Tumagole High School na mesma área até o mes de junho."

1 Comentários:

Às 8 de abril de 2008 às 21:31 , Blogger Bárbara disse...

Existem algumas realidades que parecem tão distantes. Como brasileira, espero que essa distância não dure muito tempo!!!

Parabéns pelo blog!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial