Repercussão post cobertura
Muita gente entrou em contato a respeito do post anterior. Principalmente sobre a possibilidade real de 1/3 do público do futuro estádio olímpico de Londres 2012, ser obrigado a assistir os jogos debaixo de chuva, para desapontamento e incredulidade do prefeito londrino.
Pois lembro aos que prestigiam esse blog, que paira sobre a Copa de 2014 no Brasil, a mesma ameaça. Pelo andar da carruagem, o São Paulo F.C., já dando a entender que não existirão recursos para cobrir o Morumbi, trata de reforçar essa idéia e preparar o espírito de autoridades, imprensa e torcida.
Na edição de Exame da virada do ano, saiu uma reportagem sobre as "modernidades" e ações bem sucedidas de marketing no estádio. Fui convidado a participar mas infelizmente tudo o que eu comentei sobre as preocupações em relação ao Morumbi não foi publicado. Publicaram apenas um breve comentário neutro, que talvez estivesse mais de acordo com o "espírito" da matéria.
O Morumbi é de fato uma das maiores preocupações em relação à Copa 2014, em termos de infra esportiva. A Copa será disputada no inverno, meses nos quais a garoa paulistana se faz bastante presente. Agora imaginem a festa de abertura do evento com cerca de 60% do público debaixo de chuva, sendo transmitida para 2/3 do planeta. A grande maioria dos telespectadores mundo afora certamente se perguntarão: Mas ainda existem estádios esportivos aprovados pela Fifa para sediar eventos Classe A onde o público presente assiste o jogo debaixo de chuva ????
E mais. Será que o prefeito paulistano da época cobrará explicações de alguem ? O atual parece estar satisfeito.
2 Comentários:
ESTÁ SATISFEITO PQ É SÃO-PAULINO!
Se a "iniciativa privada" não tem dinheiro nem para cobrir a arquibancada do Morumbi então não tem dinheiro para absolutamente nada, é melhor que a cidade de São Paulo não sedie a copa
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial