quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fê Bê a Pá

Está difícil ler os jornais, assistir as TV`s, e acompanhar os blogs. É tanta bobagem, que sinto vontade de, tal como Nélson Rodrigues, sentar na calçada e chorar lágrimas de esguicho.

Primeiro em relação a novela "Morumbi 2014", interminável, e exatamente porisso comentada por uma quantidade incrível de "especialistas" e "generalistas" de plantão, na mídia.

Agora, após a eleição do Clube dos 13, os mesmos entendidos, debruçaram-se sobre o excitante tema: a retaliação da CBF contra os clubes que se alinharam à chapa vencedora. E tome bobagem.

O Morumbi será excluído de vez. A famigerada "taça de bolinhas" será entregue ao Flamengo (mas o Flamengo tb votou "contra" a CBF...), perseguições nas finais de campeonato, e mais um monte de informações de algibeira.

Bem, o Morumbi (ainda) não foi defenestrado (até porque não existe opção viável). E a tal taça da discórdia vai ser entregue ao SPFC, e não ao Flamengo.

O triste é ver como as pessoas acreditam nessas tolices, e como a mídia parece ter o prazer de manipular informações.

Meus 6 leitores, não acreditem em rigorosamente nada que é publicado sobre esses assuntos. Parece soberba minha, mas acreditem, vcs estarão se desinformando.

3 Comentários:

Às 15 de abril de 2010 às 09:57 , Anonymous Anônimo disse...

Existe uma opção pra la de viavel; um novo estadio em sao paulo na regiao do joquei clube.

Ou um estadio em Brasilia que recebesse as semi e finais da copa do Brasil e todos os jogos da selecao. So que neste caso Brasilia teria que trabalhar pra trazer outros eventos ao estadio.

Prefiro o novo estadio no joquei.

Pedro

 
Às 15 de abril de 2010 às 12:38 , Blogger Bruno Assumpção disse...

Esta difícil mesmo, enquanto discutem o caso do Morumbi e outros assuntos que não acrescentam em nada, os prazos da Copa 2014 vão passando despercebidos e pelo o que tenho visto a imprensa em geral esta fazendo pouco caso sobre o assunto.
Abraço!

 
Às 16 de abril de 2010 às 16:26 , Anonymous Andrés Montano disse...

Ricardo,

Essas situações só mostram exatamente como as coisas funcionam aqui no Brasil: uma bagunça generalizada, atraso no início das obras, estádios no papel, realização de uma coisa aqui em troca de um favorecimento acolá....

Acho que surpresa seria se a organização para a Copa de 2014 fosse perfeita e elogiável por todos, cumprimento total de prazos, obras realizadas dentro do orçamento e por aí vai.

Abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial