quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coerência

Eu não poderia deixar passar em branco o assunto "convocação da seleção". Todo mundo pode, porque eu não ?
Acho interessante essa ênfase no termo "coerência". Coerência é uma linha de conduta, uma característica. Não é necessáriamente uma qualidade.
Os inflexíveis geralmente são coerentes. Os desfavorecidos de raciocínio (para usar uma expressão políticamente correta), também.
Sempre fui favorável à política do "tratar desigualmente os desiguais", visto por muitos como ode à incoerencia. Em termos de seleção brasileira o fator qualificação, sempre me falou mais alto que coerência. Se convocar os piores, por razões de antiguidade, amizade e etc. é exemplo de coerência, então às favas com ela, e viva a incoerência !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial