sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mudança de ambiente

Queridos leitores e seguidores. A partir de hoje o blog muda de ambiente, e se agrega ao Portal Exame. Espero contar com a presença de todos por lá, e reafirmando os ideais de fevereiro de 2008 quando dei início a esse projeto. Discutir e comentar sobre gestão esportiva, negócios do esporte, e tudo que estiver relacionado a arenas esportivas. Conto com vcs e um grande abraço. O link para o blog é:

http://portalexame.abril.com.br/rede-de-blogs/novas-arenas/

2 Comentários:

Às 17 de junho de 2010 às 13:58 , Anonymous fabio disse...

Sou um dos seis leitores fieis.

Mas, no novo blog não consigo comentar porque é informado que já sou cadastrado, mas peço para lembrar a senha e dá um erro.

Sou bastante ligado nessas questões da estrutura esportiva x viabilidade econômica e social e esse parece ser o único espaço na internet onde isso é discutido com profundidade.

Assim que o SPFC disse que não seguiria o projeto mais caro dizendo estar abandonando a abertura da copa já percebi, e quis comentar, que se tratava de mais um blefe já que o projeto anterior não era apto nem mesmo para jogos secundários, infelizmente não consegui comentar no outro blog.

Ontem veio a noticia de que o Morumbi estava descartado, mas discordo que a Cidade de São Paulo tenha tratado a questão com menos competencia que as demais. Em todas elas não há nenhuma transparencia sobre a origem da verba para construção dos estádios,São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, provavelmente estão em uma situação pior porque aqui existe um idéia sólida de que a iniciativa privada consegue tudo e a iniciativa pública é ruim, incompentente, insuficiente corrupta etc. Por acreditar nessa idéia a cidade entrou em um beco sem saída.

O pior que que deste beco irão achar uma solução que será, certamente a mais sacana.

Irá aparecer um consórcio de investidores tipo o que está construindo o metrô e irão dizer que a construção será em Parceria Público-Privada. Na prática o dinheiro será quase todo público, vindo de estatais ou do BNDES e os investidores vão administrar o lucro. Quem vai pagar será o povo e quem vai lucrar serão os mesmos de sempre.

 
Às 17 de junho de 2010 às 16:21 , Blogger Novas Arenas disse...

Fábio,tenho recebido muitos mails de leitores desse ambiente que não se cadastraram no Exame, por varias razões. Espero que vc consiga se cadastrar lá, pois em breve talvez esse ambiente seja desativado.
Conto com sua presença por lá.Abs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial